Marina da gloria fotos

Date: 15.10.2018, 02:03 / Views: 63165

Закрыть ... [X]

Gloria Pires fez o seu primeiro papel marcante em sua história nas telenovelas brasileiras em "Dancin' Days", sucesso de 1978 da Globo. Seu ótimo desempenho na trama, rendeu-lhe o papel de protagonista da primeira edição da novela "Cabocla" no ano seguinte.

Filha da produtora e empresária Elza Pires e do ator Antônio Carlos Pires, ela tem uma irmã chamada Linda Pires. Na década de 1970, namorou Anizinho, filho de Chico Anysio. Já foi casada com Fábio Jr. e com ele teve sua primeira filha, . Atualmente, é casada com o músico Orlando Morais, com quem tem três filhos, Antonia, Ana e Bento.

Estreou na televisão com apenas 5 anos, em 1968, na novela "A Pequena Órfã", da extinta TV Excelsior. Aos 9 anos, participou de "Selva de Pedra". Durante a década de 1970 participou de alguns programas humorísticos, como "Satiricom", "Faça Humor", "Não Faça Guerra" e "Chico em Quadrinhos". Fez ainda de mais duas novelas, ambas assinadas por Janete Clair, "O Semideus" (1973) e "Duas Vidas" (1976).

Na década de 1980, integrou o elenco de diversas produções, entre elas, "Água Viva", "Louco Amor", "As Três Marias", "Partido Alto" e "Direito de Amar" e da minissérie "O Tempo e o Vento". Na novela "Vale Tudo" (1988), se destacou como a terrível vilã Maria de Fátima e levou o título também da filha mais ingrata da televisão.

Em toda sua carreira atuou somente em uma peça no teatro, um espetáculo infantil. No cinema, estreou em 1981, no filme "Índia, a Filha do Sol". Participou também de "Memórias do Cárcere" (1984), "Besame Mucho" (1987) e "Jorge, um Brasileiro" (1988).

Em 1990, esteve na grade de atores de: "Mico Preto" (1990), "O Dono do Mundo" (1991), "O Rei do Gado" (1996), "Anjo Mau" (1997), "Suave Veneno" (1999), e na minissérie "Memorial de Maria Moura" (1994).

Um trabalho da atriz que ficou gravado na memória dos expectadores da década de 1990 foi a interpretação da atriz como as gêmeas Ruth e Raquel de "Mulheres de Areia" (1993). Por conta disso, Glória recebeu o prêmio Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) como melhor atriz do ano de 1993, além do Troféu Imprensa de melhor atriz. Nessa época, a artista recebeu vários convites para posar nua para a revista "Playboy", mas negou todos. Em 1995, atuou no filme "O Quatrilho" e por seu desempenho, recebeu três prêmios: dos Festivais de Havana e de Viña del Mar e da APCA.

Em 2001, integrou o elenco do filme "A Partilha". No ano seguinte, voltou à televisão na trama "Desejos de Mulher" e, em 2005, protagonizou "Belíssima". Em 2007, integrou o elenco de "Paraíso Tropical". Nesse mesmo ano, recebeu o Prêmio Mário Lago, no quadro Melhores do Ano, do programa "Domingão do Faustão", da TV Globo.

Entre 2008 e 2010, a atriz morou em Paris, na França, com o marido, Orlando, e os filhos Antonia, Ana e Bento. Glória voltou para o Brasil para gravar "Paraíso Tropical".

Ao lado de Tony Ramos no filme "Se Eu Fosse Você", fez sucesso com o longa, um dos maiores rendimentos de bilheteria do cinema brasileiro nos últimos anos. Dois anos depois, eles rodaram a continuação do longa, "Se Eu Fosse Você 2".

A atriz também atuou no longa "É Proibido Fumar", lançado em 2009. No mesmo ano, atuou nas filmagens do longa sobre a vida do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, "Lula - O filho do Brasil". Em 2011, voltou às novelas em "Insensato Coração", exibida no horário nobre. No ano seguinte, entrou no elenco do remake de "Guerra dos Sexos".





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related news


Gente con sida fotos
Galeria de fotos de jessica alba
Fotos nuestra belleza latina 2018
Fotos de san telmo buenos aires argentina
Fotos de alimentos saudaveis para imprimir
Back to Top