Fotos morte daniella perez

Date: 15.10.2018, 01:18 / Views: 53261

Закрыть ... [X]

se pronunciou sobre , em seu Instagram. A apresentadora agradeceu o apoio dos fãs no momento difícil: "Meu passarinho voou... e vai pintar um lindo pôr do sol pra nós. Obrigada a todos pelas orações". A informação do falecimento foi confirmada ao Purepeople nesta terça-feira (8). Dona Alda lutava contra o Mal de Parkinson há mais de 10 anos e estava no último estágio da doença. Na semana passada, a Rainha dos Baixinhos fez um pedido aos internautas em seu perfil: "Por favor, peço a vocês que tem muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Obrigada. Que Deus dê em dobro a vocês".

Veja também

Sasha Meneghel presta homenagem à avó: 'Pinta o céu que agora ele é seu'

. E nesta tarde, a estudante de Moda compartilhou uma imagem do céu de Nova York, onde mora nos Estados Unidos, para comentar a morte da parente: "Pinta esse céu que agora ele é seu, minha Aldinha". Alda deixa mais dois filhos: Solange e Bladimir. O primogênito, Cirano Rojabaglia, faleceu aos 57 anos, em 2015.

Angélica, Ticiane Pinheiro e Gloria Maria mandam mensagens de apoio

deixou uma mensagem de apoio para Xuxa no Instagram: "Ela foi benção na sua vida e você na vida dela. Esse amor e devoção ficam para sempre! Luz para você! Nós te amamos". Companheira de emissora, mandou "força" para a apresentadora: "Meus sentimentos! Lembre-se que ela estará te iluminando sempre! Você dedicou todo seu amor a ela". Já destacou a dedicação de Xuxa à mãe: "Querida! Que todos os anjos estejam com ela! Você foi uma filha maravilhosa que iluminou os dias dela! Todo o meu carinho para você! Te amo".

Apresentadora destacou força da mãe: 'Tenta estar viva pra gente'

Em fevereiro deste ano, , Xuxa exaltou a luta de Dona Alda contra a doença em uma postagem: "Mãe, quando a Sra começou andar de cadeira de rodas a Sra atropelava a gente e ria, andando de carrinho acelerava e levava os netos de carona, quando começou parar de poder pintar com pincel usou os dedos e as pinturas eram simplesmente mais lindas... Quando não podia mais falar tentava se expressar com os olhos... E que olhar... Hoje na cama sem poder mexer nada vejo o quanto tenta estar aqui viva pra gente, pra nos filhos, netos, bisnetos... E agregados. Obrigada por ser tão forte."

(Por Tatiana Mariano)





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related news


Fotos del aeropuerto de los angeles california
Unscharfe fotos scharf machen photoshop
Fotos de marilyn monroe muerta
Como adornar fotos del facebook
Perro golden retriever fotos
Back to Top