Fotos de santa catarina blumenau

Date: 14.10.2018, 23:53 / Views: 91132

Закрыть ... [X]


Foto: Divulgação/Udesc

Até o próximo domingo, 30, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) receberá inscrições do  no site . São oferecidas 1.265 vagas em 47 cursos presenciais de graduação, todos gratuitos. .

A data final para pagar a taxa de inscrição, de R$ 110, será 1º de outubro. . Quem obteve isenção da taxa por critério socioeconômico () ou por doação de sangue e/ou medula () também precisa se inscrever. Além disso, será possível pedir atendimento por condição especial, nome social e convicção religiosa (sabatista) até 30 de setembro.

A prova objetiva e a redação serão aplicadas em 25 de novembro, enquanto as provas de habilidade específica de Música e de Teatro ocorrerão respectivamente em 24 de novembro e em 5 de dezembro. Os aprovados serão divulgados até 11 de dezembro e começarão a ter aulas no primeiro semestre de 2019.

Onde estudar

As vagas do Vestibular de Verão 2019 são oferecidas nos seguintes municípios:

  • Florianópolis (Ceart): Artes Visuais (Bacharelado ou Licenciatura), Design (Gráfico ou Industrial), Moda, Música (Bacharelado em Piano, Violino ou Viola, Violão, Violoncelo e Licenciatura) e Teatro;
  • : Educação Física (Bacharelado ou Licenciatura) e Fisioterapia;
  • : Administração, Administração Pública e Ciências Econômicas;
  • : Biblioteconomia, Geografia (Licenciatura), História (Bacharelado ou Licenciatura) e Pedagogia;
  • : Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Engenharia de Software;
  • : Ciência da Computação, Física, Matemática, Química, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e para Engenharia (Civil, de Produção e Sistemas, Elétrica e Mecânica);
  • : Agronomia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Florestal e Medicina Veterinária;
  • : Engenharia de Pesca e Arquitetura e Urbanismo;
  • : Engenharia de Produção - Habilitação Mecânica e Sistemas de Informação.


A Udesc manterá o sistema de cotas pelo Programa de Ações Afirmativas. Em cada curso, 30% das vagas estão reservadas: 20% para candidatos com todo o ensino médio na rede pública e 10% para candidatos negros.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas na  e com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest) pelos telefones (48) 3664-8089 e 8091, das 13h às 19h, e pelo e-mail .

Acompanhe as notícias do vestibular pelo , pelo  e pelo .

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail:
Telefones: (48) 3664-7935/8010


Foto: James Tavares/Secom

Setembro inicia com dias mais frios, possível formação de geada e temperaturas baixas, porém a previsão é que esse quadro mude, a partir da segunda quinzena de setembro, se mantendo por outubro e novembro com temperaturas acima do esperado.

Os próximos meses também podem trazer nevoeiros, associados a nebulosidade baixa, com redução de visibilidade. Atenção: durante a primavera, que inicia no dia 22 de setembro, é comum que, em áreas costeiras, o nevoeiro marítimo estenda-se por mais tempo, começando a noite e indo até parte da tarde do outro dia.

A previsão para as chuvas durante a primavera é na média, com distribuição irregular no trimestre e nas regiões do Estado. As regiões Oeste e Meio-Oeste recebem chuvas mais intensas.

Não esqueça: na primavera aumenta a incidência de temporais com granizo e ventania para Santa Catarina. E até outubro ciclones extratropicais próximos ao litoral sul continuam acontecendo com frequência, trazendo perigo às embarcações, com vento forte, mar agitado e ressaca.

E como fica esta semana?

A segunda-feira começou com chuva e tempo encoberto em todo o território e, principalmente no interior, o termômetro marca temperaturas baixas, especialmente no fim do dia. O sul e o litoral podem ter ventos de fraco a moderados, com rajadas mais intensas.

Para os outros dias o tempo passa a ser encoberto, com aberturas de sol ao longo do dia, exceto na quarta-feira que será firme e ensolarada. As temperaturas tendem a ficar mais baixas, até quinta-feira, 06.

Atenção para as regiões do Litoral e Vale do Itajaí que podem ter chuva fraca na madrugada desta terça, 04.

As regiões do Alto Vale, Florianópolis Serrana, Oeste e Planalto devem se preparar, na quarta-feira, 05, para temperaturas mais baixas na madrugada e no amanhecer de quarta-feira, com boas chances de geada.

Para o feriado, no dia 07, as temperaturas estarão em elevação. Todas as regiões terão o predomínio do sol e a região norte terá mais nuvens. O planalto sul tem chance de geada isolada na madrugada e o Litoral possíveis rajadas de vento.

Tendências climáticas entre os dias 08 e 17/09

Entre 08 e 17 de setembro a maior parte dos dias vai ter tempo seco, sem chuva significativa, com sol e temperaturas mais elevada. No fim deste período as temperaturas voltam a diminuir.

A chuva volta a aparecer, em torno do dia 14, quando uma nova frente fria passa pelo Estado.

 

Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação - Secom
Governo de Santa Catarina
Fone: (48) 3665-3022
Site:





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related news


Fotos antes e depois da cirurgia de palpebras
Fotos de narcos muertos
Chiquinquira delgado y jorge ramos fotos
Fotos de alicia machado cuando estaba gorda
Nuevas fotos de kristen stewart
Fotos de los carros de rapido y furioso 2
Back to Top