Fotos de neve em santa catarina

Date: 15.10.2018, 01:21 / Views: 84591

Закрыть ... [X]

Inverno na Europa não é coisa fácil! Escolher certinho a roupa de inverno na Europa é muito importante para não ficar doente! Claro que nem todos os lugares serão gelados, mas é bom estar preparada para enfrentar o frio! Neste mostro alguns produtos legais e duas lojas baratas e com preço x benefício excelente!

neve no verao suica zermatt

Muita coisa você consegue levar do Brasil, como calça e blusa segunda pele, porém as jaquetas e os calçados nem sempre são adequados às temperaturas do inverno europeu, sem falar que pode ser perigoso não usar sapatos especiais para a neve. Sempre fique atenta ao caminhar na neve e nas calçadas pois pode haver uma fina camada de gelo, NUNCA CORRA NO FRIO, pois pode cair e bater a cabeça.

Como eu sempre digo, se vestir para o frio é imitar uma cebola ou um repolhinho!

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

jão das neves whitewalker
QUE COMO ASSIM ANGIE?

Vista-se em camadas!!!

Entendendo as camadas de roupa de inverno na Europa

camadas de roupa de inverno na europaA primeira camada consiste em uma camiseta de manga longa, pode ser de algodão ou essas sintéticas especiais que absorvem a umidade, ótimas para quem vai caminhar o dia inteiro ou fazer agum tipo de espoerte na neve.

A segunda camada de roupa é aquela que esquenta, pode ser fleece ou lã. É importante que ela aqueça e mantenha a temperatura.

A última camada consiste na jaqueta impermeável e corta vento. Dê prefêrencia pelas jaquetas de gominhos pois retêm mais o calor e que possuam gola alta e comprimento na bunda ou até o meio da perna. Não esqueça de conferir se a jaqueta possui gorro, pois se nevar você não molha os cabelos ou a touca. Também verifique se há tipo uma parte peludinha próximo ao pescoço para te manter aquecida e também se o bolso é forrado.

detalhes jaqueta de inverno na europa frio

Essas jaquetas especiais para esporte possuem diversos bolsos e aberturas para dar aquela “refrescada” caso o sol apareça. Também opte por modelos que tenham cubram o ziper para evitar que o vento passe bem no meio do peito ou que você gele o lábio (você vai abaixar a cabeça por causa do frio para se esquentar e encostar no fecho, olhe a foto). Você vai notar que o capuz é muito grande, justamente porque os atletas usam capacete.

A mesma coisa vale para a parte de baixo! A famosa CEROULA, segunda pele, precisa ser quentinha de fleece. Pode procurar por legging térmica ou polar! Ai a calça pode ser impermeável ou não dependendo da situação (se vai caminhar na neve e do tempo).

Calçados para inverno na Europa

calcado para inverno na europa neveO solado de calçados para inverno é especial para neve, pois possuem travas, um desenho que evita que você deslize e fique firme na neve (melhor tradução que encontrei para grip). Além disso, é importante que seja mais alto para ficar mais “longe” do chão. O material deve ser impermeável e dê preferência aos sapatos de couro ou borracha com revestimento de pelinho no interior.

solado especial para neve o que vestir no inverno europeuO tamanho da Europa é diferente do Brasil, normalmente é dois números A MAIS do que você usa. Lembre-se de comprar o sapato com um pouco de espaço para usar as meias mais grossas!

Caso você compre uma bota que não é especial para neve, ela pode molhar e gelar o seu pé. Por isso é preciso passar impermeabilizante, um spray, umas 3 vezes antes de sair.

As meias podem ser de algodão ou lã (de preferência merino por causa do suor), caso tenha muuito frio opte pelos modelos esportivos. Na seção de ski e snowboard você encontra tudo!

Acessórios para o inverno na Europa

É importante que a touca seja de lã e possua revestimento, nada de comprar aquelas toucas de lã tricotadas com trama grande, pois o vento passa pelos buracos. Pode ser mais bonito, mas manter a cabeça quentinha é mais importante né! Algumas possuem laterais para proteger as bochechas. Essa aqui parecia um bicho na cabeça, mas tá valendo ahueahue

10 fotos que inspiram uma viagem a praga casacoAntes de comprar as luvas, verifique se há tipo um silicone na ponta de cada dedo para facilitar o uso do celular! Nada mais horrível do que tirar a luva pra bater uma foto toda vez né! As luvas revestidas são perfeitas para quem vai fazer snowboard ou ski.

Se as suas mãos são bem geladas, procure comprar esses pacotinhos chamados de Hand Warmers! Trata-se de um negócio descartável, tipo uma almofadinha, que você quebra e esquenta por 8 a 10h! Também existe uma versão para os pés.

esquentador de mao inverno europa

Na hora de comprar o cachecol, prefira os modelinhos mais fechados! Eu tenho de lã e de pashmina e sempre dou uma variada no visual por causa das texturas e cores.

Onde comprar roupa de inverno na Europa

Milford Sound nova zelandia passeio de carro estradaEu mostrei no vídeo as duas lojas favoritas: Decathlon e Primark. Os preços são muito bons!

  • Primark: preços ótimos porém a qualidade as vezes não é boa.
  • Decathlon: preços bons para produtos de ótima qualidade e que não te deixam na mão, duram uma eternidade.
  • C&A e H&M: jaquetas com preços bons
  • Pimkie: modelos lindos de jaqueta porém preços salgados.
  • Uniqlo: jaquetas super pequenas e que esquentam muuuito! Preço alto.
  • Na Alemanha tem as galerias Kaufhof, Karstadt e KaDeWe que possuem várias marcas e preços.

Eu recomendo muito a Decathlon pois sei que os produtos foram feitos para o frio e que vão aguentar, então pago mais caro por um modelo mais esportivo, mas fico quentinha! E o melhor ainda é que vários produtos bons tem no Brasil e que você pode PARCELAR! Se eu converter aqui prai, sai mais barato e tem essa facildade de pagar no cartão em várias vezes…Aqui na Europa quase não existe isso, apenas para eletrônicos e móveis.

Não estou sendo patrocinada por ninguém hein! As fotos dos produtos são todos da Decathlon.

Lembre-se que na Europa é indispensável o ! Também vale a pena viajar com chip de internet para celular, veja !

E ai curtiu o guia Roupa de Inverno na Europa? Comente!

Salve esta imagem no seu pinterest

Como se vestir para o inverno na Europa, onde comprar roupa barata

MALA DE VIAGEM: RODINHA OU MOCHILÃO?

Roupa de inverno na Europa: onde comprar e dicas was last modified: Setembro 9th, 2018 by Angie

Relacionado





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related news


Como hacer un collage de muchas fotos gratis
Descargar fotos de paisajes naturales gratis
Fotos de bahia mansa chile
Fotos recentes de sylvester stallone
Fotos dos corpos dos mamonas
Fotos de bruxas lindas
Back to Top