Fotos de cirurgia plastica de mama

Date: 15.10.2018, 04:17 / Views: 53472

Закрыть ... [X]

O que é a cirurgia intima ?
A cirurgia intima feminina, também chamada de vaginoplastia ou cirurgia vagina, é o procedimento cirurgico indicado para corrigir alterações da estética vaginal.

Para quem não tem o problema, pode até parecer frescura. Mas, se a mulher possui vergonha da aparência de seu órgão genital, não há nada que a faça sentir-se à vontade na sua intimidade. Felizmente, através da cirurgia plastica intima , ou vaginoplastia, pode-se eliminar esse trauma em 30 minutos, com anestesia local. A cirurgia intima ( cirurgia vagina ) representa uma grande conquista para mulher moderna, que ganhou a liberdade de decidir se deve ou não melhorar sua estetica intima.

Entre os motivos mais comuns que fazem as mulheres recorrerem a cirurgia intima estão um excesso de tamanho dos pequenos ou dos grandes lábios vaginais ou ainda o monte pubiano muito volumoso, o que muitas vezes até impede o uso de calças muito justas ou biquinis. Além disto existem mulheres que se queixam murchamento vaginal e escurecimento da mucosa da vagina.

Para cada tipo de problema apresentado, será realizado um tipo específico de cirurgia intima :

 Grandes Lábios volumosos (labioplastia): Essa cirurgia intima, é indicada para diminuir o tamanho e dos grandes lábios. A maior causa do excesso de desenvolvimento dos lábios vaginais é genética. Porém existem casos provocados pelo uso de anabolizantes com o objetivo de ganhar massa muscular. Estes hormônios masculinos provocam como efeito colateral na mulher um aumento do clítoris e dos pequenos lábios vaginais. Se o púbis for volumoso, a lipoaspiração pubiana é o tratamento mais indicado. Se houver uma hipertrofia ( aumento) dos pequenos labios ou grandes labios é realizado a retirada cirurgica do tecido em excesso e dado pontos na região, que caem sozinhos apos cerca de 20 dias. É recomendado um perido de abstinencia das relacoes sexuais de 30 dias.

Murchamento vaginal: A correção é feita enxertando-se biomateriais (bioplastia) ou gordura da própria paciente, restaurando o volume dos lábios e recuperando a anatomia da região. Essa cirurgia intima é realizada com anestesia local, possui duração de cerca de 30 , e a pacinte é liberada logo após, sem necessidade de internação hospitalar. A recuperação nesse tipo de cirurgia intima dura em média 7 dias.

Monte de Vênus volumoso: Em algumas mulheres, pode ocorrer acumulo de gordura na região acima do pubis, provocando uma inestética elevação na região, percebida principalmente com o uso de calças mais justas. Nesse caso é indicada a lipoaspiração na região pubiana. Na maior parte dos casos, esse tipo de cirurgia intima é realizada com anestesia local, dura cerca de 40 minutos e a paciente recebe alta logo apos o procedimento. A paciente pode retornar as atividades normais geralmente em ate 48h apos a cirurgia.

Escurecimento da mucosa vaginal : Nessa cirurgia intima retira-se, com anestesia local, uma pequena quantidade da mucosa dos lábios na região escurecida. Dura em media 30 minutos e o paciente recebe alta logo apos a cirurgia.

A tão complexa sexualidade humana hoje é vista com muito mais naturalidade. Assim como as mulheres, tem desejo de melhorar sua estética intima, os homens tambem possuem desejo de aumentar seus órgãos genitais. Atualmente, muitos indivíduos que sentem uma inadequação relacionada ao tamanho do pênis buscam os consultórios em busca da cirurgia para aumentar penis ( faloplastia ) .

Se voce ficou interessada na cirurgia plastica intima feminina , ligue 021-3547-8621 e agende sua consulta de avaliação. A solução para esse incômodo problema pode estar mais perto do que você imagina.





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related news


Alicante fotos de la ciudad
Fotos da cidade de ouro preto minas gerais
Fotos de las toscas uruguay
Fotos de milka la mas dura en bikini
Fotos de la ciudad de managua nicaragua
Como crear albumes de fotos en facebook
Back to Top