Carros antigos nomes e fotos

Date: 30.10.2018, 22:29 / Views: 51485

Закрыть ... [X]

Confira os nomes e algumas características dos modelos antigos de motos das maiores marcas da atualidade, como Honda, Yamaha e Suzuki.

Motos antigas

A paixão por veículos é visível entre os brasileiros, estes que se atraem por diferentes modelos de carros, motos, caminhões e outros tipos de transportes que podem ser utilizados para locomoção de acordo com o desejo ou até mesmo trabalho de determinado indivíduo. As motos são muito utilizadas por aqueles que gostam de velocidade, elas apresentam diferentes estéticas e designs, ideais para adequar-se perfeitamente às preferências de um futuro comprador. As motos antigas, principalmente, tornaram-se as preferidas de vários colecionadores ou até mesmo admiradores que gostam de conhecer mais sobre o veículo e seus modelos passados, conseguindo criar uma ideia em sua mente do estilo de vida da época, além de cultivar um bem deste gênero para seu bem-estar e satisfação pessoal.

Fotos de motos antigas da Honda

CG 125

A Honda C110 50cc, lançada em 1968, é considerada uma das motos mais antigas da Honda, além de uma das mais visadas por vários colecionadores, ela é atraente por seu design com latarias, em prata, misturado com a cor da pintura, oferecendo um design bem moderno para a época.

A Honda S65, também lançada em 1968, foi uma atração, principalmente por sua cor vermelha, semelhante à anterior, porém com partes maiores de lataria. Em 1977, a Honda lançou a CG 125, sendo que a mesma possuía detalhes em sua lataria na mistura de cores, surpreendendo com a junção do vermelho com o preto, além de seu design pouco mais esportivo.

Fotos de motos antigas da Yamaha

Yamaha RD50 1974

A Yamaha possui três modelos famosos e que foram destaques há alguns anos, uma delas é a conhecida como Yamaha F5, lançada em 1969 e considerada uma das mais retrôs, com pinturas bem chamativas e com uma aparência pouco mais fina do que as encontradas atualmente em relação à silhueta do equipamento, contendo um banco retilíneo e tornando-se uma das paixões da época.

Há também outra versão da Yamaha F5, conhecida como Yamaha F5 Luxo, esta também foi lançada em 1969, onde a modificação mais aparente da mesma foi sua cor metálica, disponível para os compradores. Outra versão foi a Yamaha F5 Street Scrambler, de 1972, seu principal diferencial foi em relação à tampa do motor.

Fotos de motos antigas da Suzuki

Suzuki AS 50

Um dos modelos que mais se destaca da Suzuki em questão de motos antigas é a AS50, foi lançada em 1969, com um design moderno, banco retilíneo e cores fortes, como a vermelha que foi um dos maiores sucessos da época. Há o modelo GT 550 da Suzuki, sua lataria a marca decidiu misturar as cores vermelho e preto, dando um visual pouco esportivo para a moto, porém ainda sofisticado, sendo lançado em 1976.

Em 1985 a Suzuki inovou com um modelo em cor metálica, o mesmo chama-se GS 1000, considerada uma moto sofisticada exatamente devido à diferenciação de sua cor em questão de outros modelos lançados anteriormente pela marca.

As motos antigas não atraem apenas colecionadores, mas também aqueles que independente da idade são apaixonados pela inovação dos motores e técnicas utilizadas na época em que as peças e motos foram construídas. Encontrar essas motos nas ruas pode não ser muito fácil, mas em muitas cidades há encontros e reuniões para exposição dos donos dessas máquinas, além de profissionais especializados em reconstruções e adaptações dessas motos antigas.

No vídeo abaixo você confere mais fotos de motos antigas:





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related news


Copiar fotos de ipod a pc
Fotos de autos de lujo gratis
Fotos de vestidos plus size
Fotos de rosa carmina
Poses de modelos femeninas para fotos
Fotos de escuelas secundarias
Back to Top